Review #2 Sawaranaide Kotesashi-kun
Bom dia, boa tarde, boa noite, tudo certo?
Voltei aqui para fazer um review de um mangá que eu ainda não recomendei, mas aparecerá na próxima lista.

Este mangá é Sawaranaide Kotesashi-kun, do Shinjou Takuya. No momento, tem 8 capítulos traduzidos.
Bem, qual é a dessa história?
Ela acompanha Kotesashi Kouyou, um estudante do primeiro ano do ensino médio (novidade) que tem um sonho digamos, diferente: ele quer ser um médico do esporte.
Essa parte já me pegou na hora. Eu faço academia e corro, portanto, estou um pouco inteirado no assunto. Só que mais que isso, um dos caras que eu mais admiro na área, Paulo Muzy, é médico do esporte. Aconselho vocês a pesquisarem sobre ele.
Então é o seguinte; ele vai até uma escola que é uma ramificação de uma prestigiada universidade que é referência na gerência de esportes. Seu objetivo é simples, ele quer uma bolsa para fazer parte da universidade e realizar seu sonho de ser um médico do esporte.
Para isso, ele recebeu um trabalho: cuidar de um dormitório onde só vivem garotas. É garotinho, só donzelas. Se ele falhar no trabalho, será expulso e não conseguirá a bolsa.
O trabalho foi cortesia do diretor, que é amigo do pai do protagonista. Inclusive, é ele quem dá essa condição de não poder ser demitido ou se demitir.
Logo de início, nem somos apresentados às garotas que vivem ali e já temos um show de mal-entendidos onde o Kotesashi não teve a intenção de assediá-las. Clássico e previsível, ainda assim, você releva, porque as garotas são um colírio para os olhos.
Dando continuidade, depois destes imprevistos, ele é oficialmente apresentado a elas: A primeira delas é Hongou Miyuki, terceiranista do clube de vôlei. Ela é a clássica peitudo agradável, que não invoca com o protagonista e nunca aparenta estar brava. Mais que isso, ela é foda, já que é da seleção japonesa.
A segunda é a loira Kusunoki Aroma, a clássica tsundere. Primeiranista, ela é do time de basquete.
É Aroma quem dá ao protagonista uma oportunidade de se mostrar. Você deve estar se perguntando: Qual a vantagem de ser um médico do esporte?
A resposta é simples: o cara conhece o corpo humano. Músculos, ossos, pontos de tensão, tudo. Ele manja, sabe onde estimular, massagear e relaxar. Aroma é a primeira a sentir as mãos mágicas do nosso Paulo Muzy.
Nem devo dizer que é completamente erotizada a cena, né?
O mangá gastará muitas e belas páginas onde você será presenteado com belas explicações técnicas sobre tendões e massagens enquanto contempla a beleza da Aroma sendo submetida a algo supostamente prazeroso. É até forçado, mas ecchi é isso, não?
Aqui eu já deu spoiler máximo. Basicamente, o protagonista ajudará as meninas com suas dificuldades, dores e tensões, para que elas venham a melhorar sua performance. Algum drama também acontecerá, como por exemplo em relação à Sumiyoshi Izumi, do clube de natação. Ela é extremamente boa, mas muito insegura. Sua insegurança fará com que ela deseje deixar a equipe de natação. Entretanto, se isso acontecer, nosso pobre Kotesashi será demitido do seu trabalho e perderá a chance de ter uma bolsa de estudos.
Outra personagem ainda não trabalhada é Sayamagaoka Chiyo, do clube de Ping-Pong. Aguardemos para ver qual será o desenrolar com ela.
Para finalizar, vou falar de uma das melhores garotas: Kitahara Aoba, do clube de futebol.
Aoba tenta ao extremo o protagonista, se valendo de que mais cedo ou mais tarde ele irá ceder as suas tentações e tocá-la de maneira mal-intencionada.
Aoba, assim como Hongou, é uma atleta formidável, já tendo jogado inclusive no exterior.
Ela nos proporcionará muito, mas muito ecchi. Kotesashi, utilizando suas mãos mágicas não fará desfeita, e enquanto trata suas ''tensões'', continuará nos dando explicações sobre músculos e etc.
Não vou me alongar mais, mas quis especificar Aoba pois junto da Aroma, acredito que farão a história ser muito melhor. Sinceramente, não tive tanto interesse assim nas demais, mas essas duas me pegaram.
Estou com bastante expectativa para a série. Como já disse, gosto de esportes e até mesmo acompanho temas que envolver músculos e tal. Juntar isso com personagens que são carismáticas e bonitas, tem um potencial enorme ao meu ver. Recomendo!
Comentários
Postar um comentário